Enterrado...em trabalho!!!!

Apesar de estar enterrado em trabalho, e apesar de ser gosmento.....
...Vai p'ó caralho, e podes levar um copo da sarvinhos....
...Palhaço, opressor das camadas trabalhadoras, panilas...
..mas isto claro é apenas a minha prespectivação de um ponto de vista...
Ide-vos...

Bons vinhos, para os restantes...para ti, é mesmo sarvinhos(Leiria!!!!!!)...dá lá não vem nada bom...
com se atrevem a colocar num rótulo de uma garrafa de vinho este nome de capital de distrito......
Só mesmo em portugal....tarda nada dizem que na Marinha Grande se fazer "bons vidros"...

Comentários

Régis disse…
estás a pedi-las!!!! ai estás estás!!!! Lá me chamares de Paneleiro, fanchono, cu frouxo ou outras coisas que tal é uma coisa!!!!


Agora mandares-me beber SARVINHOS!!!! Dasssss, mais vale dizer que não queres ser mais meu amigo!!!
Eu até aceitava BIQUEIRÃO, tás a ouvir??? Mas agora SARVINHOS??? - blhaaaaacccccc
Anónimo disse…
Pobres tristes!
Quando conhecerem alguma coisa de vinhos então falem.
Já conhem o "Ponte de Cavaleiro", o "D. Marquês" ...
Deve-se falar (ou escrever) quando se conhece!

Cordialmente

DDUNE
ddune.pt@gmail.com
Anónimo disse…
Oh meu amigo..esses sao os 2 melhores vinhos...a seguir ao Premium Vale D'Aroeira...provem vale d'aroeira e venham para ca dizer mal da sarvinhos..nao falem do que nao sabem..

Mensagens populares