e com esta é que eu não contava.........

Estava eu na minha leitura de imprensa diária, quando de repente o meu olhar se prendeu com esta notícia (para os básicos da tasca, está um hiperlink associado em cima da palavra notícia)

Ora eu até que nem sou dado a grandes leituras reivindicalistas, nem a discursos retóricos de contestanção sindical, dei por mim a concordar com alguns dos pontos mencionados na notícia indicada!!!
Então não é que finalmente consegui ler uma Entrevista com cabeça, tronco e membros!!!!
E pior!!! Tinha de ser com um homem da CGTP (CGTP Unidade Sindical, CGTP Unidade Sindical, CGTP Unidade Sindical, CGTP Unidade Sindical).................

A mim deixa-me doente o facto de um sindicalista conseguir dar uma noção (não muito tendenciosa - espante-se o pormenor) de alguns dos problemas a terem de sofrer a atenção da nossa classe dirigente!!!!!
Com aquele documento até parece que o homem sabe daquilo que fala....

O que realmente me espanta é que os supostos centristas andam em extremos e são as classes mais afastadas desse centro que conseguem "ver" algum equilíbrio na forma de agir e pior.................na forma de governar!!!

O mundo está mesmo todo trocado!!! Só falta qualquer dia aqui na tasca aquela puta lânguida do MacAllister e aquele paneleiro que tem aromatizantes espalhados pela casa toda do Seamus, começarem a dizer que o vinho da Sarvinhos é bom para beber!!!! - isso sim seria o caos no universo.
E por falar nesses dois bêbados sem expressão devo desde já dizer que a tasca continua a cheirar ao mesmo e a ter o mesmo mau aspecto, porque não é por termos 1 leitor que vou deixar de falar mal ou de usar português vernáculo (que como todos sabemos, é utilizado para exalar energias negativas e até como forma de descompressão perante os problemas que se nos apresentam diariamente) tás a ouvir ò punheteiro maneta, canhoto e com artroses nos dedos!!!!!!!!

Então e preto esta semana???? não???

Comentários

Mensagens populares