Ah, e tal...

Caro Angus...

É com grande regozijo que vejo chegar o progresso tecnológico a esta tasca! Os comments recentemente introduzidos, equivalerão certamente àqueles upgrades das tabernas, como uma arca frigorífica nova, ou umas portas tipo saloon; todas estas com o nobre objectivo de fazer com que os miseráveis habituais se sintam melhor, e se possível, de chamar novos clientes... E não é que andam por aí consumidores deste produto?? Agora não te esqueças é de ficar bem-educado...!!

Agora, vem ao caso uma oportunidade para te mandar para o real caralho!! Sim TU, ó Angus de um carneiro lanzudo!! Para melhor me explicar, devo aludir a um dos teus posts anteriores, e considerar o seguinte trecho (podia dizer isto nos comments, mas achei que o destaque era pouco...):

“Os vinhos, queijos, enchidos, gastronomia variadíssima, mulheres lindas, fado, tunas, sol, praia e pessoas simpáticas, sorrisos, alegria, convívio, festas, amigos, Amor.....se isto é o Inferno então quero viver cá para sempre!!!!”

Sorrisos?? Amor?? Mas que fanchonice de um cabrão é esta, hein? Então tu, depois de tantos anos de marialvismo, andas agora a dar na paneleirice?? Foda-se, há mínimos!! Agora sobre o resto, devo dizer-te que concordo em absoluto, e começo a ficar cansado de sensacionalismos indutores de depressão geral, que alimentam ad nauseum este filho da puta de vício tipicamente Português – o lamento sem acção!! Mas também o que é que se pode querer?? Desde noticiários, jornais, programas televisivos, enfim, os media em geral, até ao senhor do café e a toda a gente, o espírito é transversal!! Já repararam bem naquele programa do “Prós e Contras”? Meu Deus...! Um programa sobre depressões e tsunamis, mediado por aquela atrasada mental histriónica da Fátima Campos Ferreira!! É impressionante. Naquele programa sobre a tragédia no Sudeste Asiático, a gaja obrigou praticamente um dos sobreviventes Portugueses a reproduzir com a própria voz, o barulho que a onda fazia... É preciso dizer mais alguma coisa...? A ideia era dizer ao povo: “Tenha medo...! Tenha muito medo...”! E isto numa estação de televisão que apregoa o serviço público, que tem como expressões as tão badaladas séries “John Week” (João Semana, claro...) e a “Ferreirinha”, esta última que obteve impressões favoráveis dos “intelectuais da Invicta...” (um dos anúncios à série falava ipsis verbis nestes termos...)! Quem serão estes intelectuais da Invicta? O Fernando Rocha? Ou serão o Estacionâncio e o Quim Rosca...? Bem, o Moita Flores é Alentejano... Mas qual será a proveniência geográfica da Filomena Gonçalves... ...?

“Heróis do Mar, Nobre Povo...”



Comentários

Régis disse…
foda-se!!!! Frigorífico Novo??? Portas novas????
Então mas afinal que merda é esta???

A inovação é ao nível do produto!!!! Ou seja, a tasca agora também serve Patxaran's (ao balde como a gente gosta)

e além disso, o gajo que escreveu esta merda deve ser é um granda mongolóide!!!!!
Régis disse…
olha olha!!!!
vêm cá uma vez quando o rei faz anos e depois pensam que já mandam!!!1

foda-se!!! se te fosses enrabar com cacto cheio de picos e depois molhar o cú em alcoól é que fazias bem....
Régis disse…
olha olha!!!!
vêm cá uma vez quando o rei faz anos e depois pensam que já mandam!!!1

foda-se!!! se te fosses enrabar com cacto cheio de picos e depois molhar o cú em alcoól é que fazias bem....

Mensagens populares