Blogger's e o caralho

Meus caros, ou mehor, meus caras de caralho....

Os anos passam mas o país onde vivemos continua pejado desta merdas:
"Ex-presidente da Câmara do Porto ouvido no caso de permuta de terrenos....
.....Nuno Cardoso é suspeito de ter beneficiado o FC Porto e lesado a autarquia em cerca de três milhões de euros com este negócio"
http://ultimahora.publico.pt/shownews.asp?id=1213454&idCanal=12
Ó Nuninho, queres ser meu amigo??? Levava-te a uma tasca conhecida, bebias uns canecos(pagavas tu...!!!!)
....é caso para dizer ide mamar na quinta pata do cavalo...mas também podem bater bater à porta da CMP,pelos vistos eles andam a dar dinheiro....

Só disto meus senhores, só disto..
Deixa-me cá afogar as mágoas num copo de três...

Comentários

Régis disse…
Foda-se duplamente!!!
então não é que o mortos vivos se estão a levantar!!!!

olha outro que já cá não aparecia há um carradão de meses!!!!! deve estar um anjinho para cair do céu!!!

Mensagens populares