Wonderbra!!!! O engano!!!

Durante este fim-de-semana vi, provavelmente, a maior concentração de mamedo apertado em toda a minha vida!!!!Facto que me levou a escrever este pequeno exercício antropológico!
Nunca tinha visto tanta gaja, a usar aquele artefacto para fazer os seios irem até ao queixo - o Wonderbra -.

Dizem que os homens são enganadores, mas usar este tipo de artefactos é a pior coisa que se pode fazer! As mamas ali apertadinhas e a quererem saltar para as nossas mãos cada vez que passamos lá perto, mas no fundo é tudo um puro engano! A maior parte do gajedo não tem mamas para aquilo, de forma que usam soutiens 2 medidas abaixo para tentar transformar uma meloa, numa melancia. E se tu por acaso experimentas aquilo!!!!!! Imaginem a situação:

- Estás numa discoteca, com os amigos e de repente vês a 5m um exemplar do sexo feminino com um dos maiores e mais redondinhos pares de mamas que existem nas redondezas. Por acaso ela olha para ti (e subconscientemente imagina o teu mastro na sua caverna húmida e gutural) e sorri (a pensar, dava uma foda com este gajo), tu reages ao sorriso e respondes tb a sorrir e com um daqueles olhares "33" (género, QUERO PROCRIAR!!!!!!!e penetrar incessantemente na crica dela e sugar sofregamente os melões fantásticos que ela deve ter - o deve está realçado para enfatizar a sensão de engano que mais à frente se apresenta -). A coisa desenrola-se normalmente, passado 10m já estão no bar (coincidentemente ao lado um do outro) a pedir uma bebida e começam na palheta com aquele discurso habitual da apresentação e conversa para aquecer forno, quando no fundo o querem dizer um ao outro é simplesmente:
- Olá! Vamos foder?
- Olá! Na minha casa ou na tua?

Mas não, andam cerca de 2 horas no blá blá blá, onde nem o pai morre nem a gente almoça. Finalmente (e aí tem de se dar a razão e algumas mulheres, porque senão são elas a acção fica por ali) ela chega-se a ele tão próxima que ele só mamas à frente (note-se que ainda enganado pelo wonderbra da terrível felina engandora e dissimuladora) e aí mão com mão, mão na anca, mão no befe, língua com língua finalmente saem da disco e vão para o local da verdadeira acção, onde já o homem louco só pensa em mamas e cú e cona - mas primeiro de tudo, nas mamas pois são aquilo que salta à vista -. Começam nos verdadeiros preliminares e ele já com um granda nabo só pensa em tirar-lhe a roupa toda e de repente........................................
O horror, a tragédia, o desastre..........Ele tem um encontro imediato com a realidade!!! As mamas dela passaram de um 42 copa b, para um 34 copa ?????
nem sequer há designação para tal!!!!!

A tesão vai-se num segundo e o mundo de ilusão criado desaba com a velocidade lancinante de um raio de um trovão....
No fundo isto representa que as mulheres são umas enganadoras e qual leoas numa savana, são elas que fazem de nós - pobre e indefesos antílopes - caça nas pradarias!!!!!
E isto tudo por causa do wonderbra!!!!!



Comentários

Mensagens populares