Um frigorífico e um sofá...

Ó Angus, cá para mim essa de chupar na glande, foi um descuido...

Com respeito a essa merda dos argumentos dos fimes de foda (deve, na pronúncia, ocorrer a elisão do "de", de forma a soar "film'foda"), acho muita graça a essa de andar pelas auto-estradas, que é como quem diz que é um upgrade das putas da Nacional 1, que até apita... Só que estas andam de carro... Mais de resto, e em relação a esses maravilhosos argumentos cinematográficos, para mim ocorre-me apenas a deambulação de fim-de-tarde relativa ao levantamento de uma cerveja na arrecadação de material de guerra (frigorífico) mais próxima, visualizar uma gaja muito boa e muito disponível, e ir mandar-lhe um arraial de piçada para um sofá daqueles com um pano com padrão dos anos 70... obviamente entre a bejeca e a sandes de presunto, e com toda a chusma de palavreado apropriada... Este é o meu filme.

Como sou imaginativo...!

Comentários

Mensagens populares