Tu não me falas assim...!

Olha lá... E se fosses foder outro com essa conversa!!! Eu ao menos escrevo em momentos de serenidade, e não faço como tu, que quando se sente assolado por tesões tipo wonderbras e afins, vão logo para o blog que é como quem esgalha uma... Puta que os pariu, mais ao caralho, foda-se!!! És uma vergonha, e tens a mania que és dono desta merda...
'Tou aqui a contar o tempo para ir de férias, e só me apetece é mandar gente p'ó caralho, e foda-se...

Focus...

Focus...

Zzzzzzbbbbrrrrriiiiinnnnnnhhhhoooooiiiingggggg!!!!

OK! Estou de volta.

'Tá a chover. Esta merda só me faz lembrar o facto de que, das duas uma: (1) ou as gajas começam a vestir mais merdas para por em cima do coiro, e tecnicamente, acaba-se o Verão biológico e os respectivos arraiais de mamedo descoberto e peida de cueca à vista; (2) ou então as gajas continuam a vestir da mesma maneira, e podemos assistir àquela roupinha molhada em cima do cabedal, o que proporciona um nabo incomensurável... Ora foda-se;

Como é dura a vida de um homem...

Comentários

Mensagens populares