Dentro de cada um de nós está escondido este poder magnífico de argumentista de filmes de foda!
De sermos os camões dos argumentos riquíssimos do filme Pintelho!!!!! De sermos realmente escritores sério e verdadeiros. Honrando poetas passados, como John Holmes.
Está escondido dentro de cada homem, desde tempos imemoriais, esta vertente artística, que faz de nós poetas e seres sensíveis ao mundo que nos rodeia!

Imagem agora a situação que vos vou contar e visualizem todas as cenas, os diálogos esplendorosos, os ângulos da câmara a apanharem o mais pequeno pormenor, para delícia do espectador mais antento.


Estava eu a chegar à portagem de Leira na A1, com 40 graus, num carro alugado e sem ar condicionado, de janela aberta. Usava fato e gravata e estava ali a gramar a pastilha e a pensar em jecas frescas e marisco e gajas debaixo da mesa a fazer bóbós!!! - há tanto tempo que já não usava esta terminologia!!!!! - quando de repente aparece um "comboio" de emigrantes com as respectivas filhas e nesse momento o meu instinto de predador começou a funcionar e quando aquele gajedo todo começou a dizer olá, o meu nabo ficou todo arrebitado (até aqui a história é real) e imaginei-me dentro daquela renault Espace com ar condicionado, com as 5 gajas todas nuas a mamar aqui no pirete e apanhar na regueifa e no cú e a pôr o todo o poderoso na cona e depois no cú e na cona outra vez e passa para boca e mete na cona outra vez e eu a comer uma verdadeira sopa de grelos e a chupar-lhes a glande................................................ e elas a gemer e gritar por mais e enquanto esperavam para foder comigo, metiam a manete das mudanças na cona e o volante e o triângulo no cú e abriam o macaco na cona umas das outras ........................e um gajo a usar aqueles diálogos fantásticos:
"Geme, minha vaca, geme"
"Querias cozido???então toma lá a carne"
"Querias ficar bronzeadinha??então dá-me lá a cona para te queimar as bordas!!!!"
"OH sim!!!OH sim!!!Chupa..........mais para cima, OH sim!!!! Mais!!! Mais!!!!"
"Querias penitência??Então toma lá o Pai Nosso!!!!"
e assim por diante!!! Esta era a parte em que o actor fazia a cena que lhe daria, certamente, o óscar!!!!


e a seguir um gajo ia para o meio da mata de leiria e continuava a fodê-las a torto e direito, a apalpar aquele mamedo todo e a meter o nabo em tudo o que era buraco.
E no final - tipo cereja no cimo do bolo - vir-me para aquelas caras lourinhas e bonitas, com elas a pedir mais, mais, mais.......

E os pais a verem!!!! - isso é que era!

Mas fiquei-me por responder aos acenos, dar o meu nº de telemóvel e esperar que aquele ródízio de conas húmidas e molhadas atingisse o ponto de tempestade tropical e decidisse ligar para ficar a saber como se fode à séria!!!!!


Enfim, a vida dum homem é dura e é necessário fazer muito sacrífício!

Comentários

Mensagens populares