Não resisti

"(...)A candidatura de Ribeiro e Castro acusou hoje a Comissão Organizadora das Directas (COD) de “imparcialidade” e denunciou a “forma ilegal” como aquela comissão tem conduzido o processo eleitoral interno marcado para o próximo sábado, permitindo que os militantes da JP (Juventude Popular) e da Federação dos Trabalhadores Democratas-Cristãos (FTDC) posam votar nas eleições directas para a escolha do novo líder.(...)"

Esta é cabeça da notícia que foi hoje publicada num dos jornais diários.
É impossível não comentar isto. Com que então a candidatura do Ribeiro e Castro acusou a comissão organizadora de IMPARCIALIDADE!?!?!?!?!!!?

Não percebi??!! :)
Ao menos são verdadeiros, podiam acusá-los de tendenciosos, parciais, injustos, corruptos, vendidos, grandes filhos duma alternadeira-mor, enfim.......agora acusá-los de Imparcialidade?? UAU.....confesso que esta é a primeira vez que leio qualquer coisa do género.
Estou mesmo a imaginar os tipos a queixarem-se:
- Ah e isto assim não pode ser, este partido merece muito mais e melhor. Aquela comissão não tende para nenhum dos lados, é imparcial...isto nunca se viu. Como é que se pode ter uma votação assim? Com gajos imparciais e que não favorecem ninguém...é que não se pode.

Comentários

Mensagens populares