Foda-se!!!!!!!!!!!Isto, eles inventam dias para tudo..............

O dia que vai mudar as nossas vidas........... Há o dia da árvore, o dia da criança, o dia do Pai, da mãe, do cancro, da Sida e na senda das celebrações destes importantes dias, aproveitam e criam Primeiro dia da....................................................(suspense)...............INCONTINÊNCIA URINÁRIA..............(acho que mais comentários serão desnecessários)

Impressionante.........as nossas vidas nunca mais serão as mesmas. Foda-se, não onde vamos com este tipo de celebrações. Tarda nada estamos a celebrar o dia das conas "Pingo Doce" - Mulheres diabéticas que sofrem de currimentos vaginais constantes. Doença que se está a tornar um flagelo nas sociedades desenvolvidas.......


"in Público - 29-01-2004"
Dia da Incontinência Urinária assinala-se hoje pela primeira vez e toca um problema que afecta meio milhão de portugueses. Hoje é lançada uma linha telefónica de esclarecimento sobre esta incapacidade, além de uma campanha de sensibilização sobre o tema.

A Associação Portuguesa de Urologia (APU) é a promotora da iniciativa e indica que o dia tem como objectivo "informar e sensibilizar a população em geral e alertar os profissionais de saúde para uma doença com significativas repercussões psicológicas, sociais e económicas".

Segundo a APU, o número de incontinentes urinários estar a crescer em Portugal, afectando actualmente pelo menos meio milhão de pessoas, entre mulheres, homens e crianças, mas há tipos de incontinência que são tratáveis ou terão cura. "Como nem todos os incontinentes recorrem ao médico para tratar este problema, o número deverá ser bastante superior", afirma a APU.

A Linha Azul SOS Incontinência Urinária (808 201 978) permite, a partir de hoje, esclarecer dúvidas sobre esta doença, fruto de um trabalho conjunto da APU e da Associação Portuguesa de Neurourologia e Uroginecologia (APNUG). O horário é, nos dias úteis, entre as 14h00 e as 17h00 dos dias úteis.

Comentários

Mensagens populares