Bom ano......

Para os conas do blog - UM BOM ANO -
Antes de avançar quero realçar a minha ausência por motivos de férias (YESSSSSSSSSSSSS)
- Não sei porque é que estou tão feliz, começo a trabalhar na segunda - !!!!

ó meu granda paneleiro (que todos sabemos serem as pessoas que fazem panelas e como o Mcallister trabalha num dos grandiosos ramos das nossas grandiosas forças armadas, achei apropriado), filho de uma alternadeira que te pariu numa noite de bebedeira, depois de "aviar" toda a guarnição de Elvas e Beja...... Pelos vistos tu só cá vens de férias!!!!!

Folgo em saber que estás activo no blog e que "alguém" no mundo da Internet "entrou na nossa tasca" e teceu comentário sobre ela!!! Mas devia um roto ou macio do caralho para não ter consumido nada.....deve-se ter assustado com o ambiente de tasca de serradura no chão, presuntos e alhos pendurados nas paredes e no tecto e com os cliente habituais do boteco!!!!!
Mas pronto, não nos podemos fechar ao mundo e temos de ficar contentes com estas menções ao nosso blog....

Concordo com a opinião anterior em alguns aspectos, mas há duas razões que superam tudo o resto:
- Faço anos no dia 31;
- É mais um dia ou dois de férias que se tem e há sempre grandas bezanas.....
Tou-me lá a cagar que seja passagem de ano, até lhe podiam chamar "O grande dia de transição da constelação do testículo esquerdo para o quadrante Oeste do sector do caralho mais velho" (vi um filme do star trek e gostei da terminologia espacial), o que importa é que são dias de festa!!!!!!
Quanto ao que dá na televisão, TOU-ME A CAGAR!!!!!!!!! (Literalmente - pena o cheiro não passar na net)


Tenho dito.....



Comentários

Mensagens populares