Untappd

O amigo esqueleto partilhou comigo uma nova ferramenta nas redes sociais:
 
O que é isto?
(em british):
Untappd is a new way to socially share the brew you're currently enjoying, as well as where you're enjoying it, with your friends! Curious what your friends are drinking or where they're hanging out? Just check out their Untappd profile and comment on their share and find out! It's a great way to spread your favorite brews and hang outs with your friends.
 
 Tem toda a interacção com as plataformas mais comuns, como o Facebook, Twitter, etc...e é uma forma de partilha de experiências relacionadas com....a jeca. Agora os "jeca lovers - nome criado mesmo agora para os amantes de cerveja - têm um espaço de partilha social na net. Há por aí muito site e muito fórum a falar sobre cerveja e que tem até um espaço de partilha, mas julgo que este inova por lhe dar um formato mais interactivo.

Dêem uma vista de olhos e poderão até saber o que está um australiano, em pequim, a beber neste momento!! (hããã....questões importantes que se debatem aqui...qual política, economias, qual quê!!!!)



Comentários

gonca disse…
O Esqueleto perde demasiado tempo nestas merdas!!! -.-

Já tinha visto isso anunciado no "i-online".

Vale alguma coisa?
Régis disse…
Tem um fórum interessante e uma parte de "Pub", tipo twitter..é dinâmico mas a parte mais interessante é que te dá muitas referências a marcas e fabricantes de cerveja!

Mensagens populares