Estatísticas

Há uns dias lembrei-me de fazer uma pequena análise estatística do Tusabar.

Ao invés de usar as ferramentas que o blogger disponibiliza para estatísticas de acesso aos blogs, optei por fazer uma abordagem inversa...não me interessa de onde vêem, nem com quanta frequência, porque as portas da tasca estão sempre abertas e desde que pague, o cliente tem sempre "alguma" razão..interessou-me sim fazer uma estatística dos post que ao longo dos últimos 7 anos tenho colocado.

Assim efectuei uma pequena análise e obtive este simples quadro (clicar 2 vezes para ver completo):




















Dá-me uma pequena análise de quantos posts existem por mês e por ano e qual a sua representatividade no global.

Destacam-se os meses de Abril 2004 e Agosto 2003 com 35 posts e consigo ver que realmente os primeiros 6 meses de vida da tasca foram os mais intensos (como várias vezes referi a tesão de mijo funcionou na altura)...depois comprovou-se que só ficou quem realmente gosta.
Só no ano transacto é que consegui passar da marca dos 100 posts anuais, o que realmente me deixou contente porque consegui provar a actualidade da tasca e manter a sua pertinência para as escassas pessoas que vêm cá.

De qualquer forma isto nunca teve objectivo de servir os outros, pelo que analisando a fundo até podia ter 1 post por ano que mesmo assim já ficava feliz!!

Uma rodada à borla...oferece a casa (ou melhor o esqueleto que é a vez dele pagar qq coisinha)

Comentários

Mensagens populares