Tascantes e votantes (esperam-se)

Pois é...isto de vez em quando temos de ir inovando e renovando aqui o pessoal da tasca, pelo que é com alguma expectativa e alegria que dou as boas vindas ao lado de cá do balcão ao nosso amigo Paulo Pinto (esqueleto para os amigos).

Este homem é todo das tecnologias e é mais ou menos como o vitinho, tem valor.....é, é baixo!!

Conto contigo para contribuíres (mais que o gonça, espero eu) aqui na tasca e tornar isto num espaço interessante, com temáticas válidas como a importância da língua na masturbação da vaca ou a relevância que os postes de alta tensão têm nos carapaus de escabeche (bem bons, aqui no tusabar).

Outro ponto importante, mais para os 3 ou 4 que cá vêm de quando em vez, é o facto de a partir de hoje poderem votar neste que é o vosso blog favorito, nos prémios do "Super Blog Awards", para tal só têm ir ao canto superior direito da "tasca" e clicar no símbolo:








serão levados (se fosse pelas meninas do novo anúncio da Super Bock Stout é que era bom) ao site da votação e depois é apenas seguir as instruções.

Aqui não se oferece nada por votar, mas oferece-se por ganhar e sendo isto uma tasca, nada melhor que uma refeição completa de petiscos, vinhaça e bagaceira.

Comentários

Mensagens populares