Opiniões - Madeira (ou madueira como diz o vita) e outras coisas relacionadas e tal...

Relativamente ao caso da Madeira só tenho a manifestar a minha solidariedade e disponibilidade para ajudar no que for preciso....aliás, está agendada para amanhã uma saída a um conhecido bar madeirense, aqui na capital, para brindarmos à recuperação da ilha.

Importa referir que a situação é realmente crítica e que os amigos que tenho na ilha sairam incólumes (fisica e patrimonialmente) da catástrofe, mas o que me irrita na nossa "isenta e nada conflituosa" - comentário irónico!!!! - comunicação social é que no meio daquilo tudo a única coisa que destacam é a inexatidão da comunicação do número de mortes por parte do governo regional da madeira!!!

Com tanta merda que para lá anda, com toda a destruição e com todo o trabalho que há para fazer a nossa comunicação social acha importante dizer que é "conspiração" e "abafar a liberdade de imprensa" o facto de não serem 42 mortos e poderem ser 50!!!!

Mas onde é que isto já vai!?!
Tarda nada dizer a um jornalista que tem nódoas na camisa ou que não quer dizer o que comeu ao pequeno almoço é crime "lesa pátria"! Há que ter cuidado com os extremismos e com a radicalizações, sim porque já não basta os professores querem progressão automática na carreira e ficar colocados a 3 metros de casa(sem quaisquer avaliações, claro), os enfermeiros quererem colocação automática e garantida nos hospitais (a ganhar mais de 1200€/mês, porque coitadinhos dá trabalho procurar sítio para trabalhar) e agora ainda temos tudo o que é jornalista, pseudo-jornalista, tv jornalista, radio-jornalista e qualquergajoougajaqueescreveumacolunaouartigooupapelnumapublicação-jornalista a dizer que todo o mundo o quer controlar e que a liberdade de imprensa é um direito inalianável e que agora somos todos uns fascistas.

Está a haver uma grande falta de bom senso e sentido de realidade por isso aqui na tasca vamos lutando para que a inteligência chegue para todos e fazemos um brinde à Madeira!

Comentários

Mensagens populares