Respeito

ò MacAllister, ainda sobre a nossa conversa de anteontem. Parece que há pessoas que não conhecem este instrumento:








ou então conhecem, mas ignoram o seu objectivo. Acho que o pormenor de chegar a horas e não deixar as pessoas à espera é cada vez menos difundido pela sociedade. Convencionou-se que chegar atrasado é moda...é fashion...tem glamour...

Para mim é uma total falta de respeito e demonstra um egoísmo a toda a prova. O que vale é que ainda há amigos como eu (pontuais, responsáveis e respeitosos do tempo uns dos outros) que me fazem companhia nas longas esperas....isso e umas imperais....(sendo esta última parte aquilo que interessa)..

Já agora, Tullamore what MacAllister???

Comentários

gonca disse…
Brevemente colocarei no meu blog um post dedicado à máquina do tempo que usamos todos os dias e à soberba precisão de alguns exemplares. Me aguarda!!!

Mensagens populares