o "meu" blog???

Caríssimos, regressei.....(uau estou tão contente)

grandes férias, com autênticas vilanias e sempre em grandes companhias.
Mal me liguei à net, fiz download dos 12818129 mails que tinha pendurados (caixa bloqueada e tudo) e decidi vir dar uma espreitadela à mais bela página web do mundo cibernáutico - a tasca do Tusabar - para ver que tudo continuava exactamente na mesma.

Nem uma vírgula a mais.....só pensei que afinal este já não era o nosso blog e passou a ser o meu blog - facto que me deixa bastante triste, quase tão triste como no dia em que se partiu uma garrafa de tinto (Quinta da Bacalhoa de 99) lá em casa, até lambi o chão e nesse dia, sentei-me e chorei - tive vontade de espremer a esfregona directamente para o copo mas depois pensei melhor e decidi redimir-me e abrir uma garrafa de Cartuxa Reserva Especial.

Mas voltando à questão, queria mandar uma mensagem de bom ano e esperar que algum dos originais se dedique um bocadinho mais a esta nobre causa da tasca....

Como tenho dito a muito boa gente nos últimos dias, leia-se noitea, e só ao sexo feminino - rnhauuuuuu

Comentários

Mensagens populares