isto sim, é importante

Pois é, nada como começar a semana com notícias importantes e que são realmente dignas de atenção:

"Unicer investe 10 milhões em três novos produtos.
A Unicer prevê um investimento de 10 milhões de euros no desenvolvimento e comunicação de três novos produtos, a Super Bock Abadia, a Super Bock Mini e a Decider, a primeira sidra portuguesa, anunciou a empresa em comunicado acrescentando que prevê lançar mais 5 produtos ainda este mês.
A Unicer abre 2006 dando seguimento à sua estratégia de inovação, preparando-se para colocar desde já no mercado 3 novos produtos», refere a nota da companhia de bebidas.
A Super Bock Abadia marca a criação do segmento das cervejas de receita artesanal, a Super Bock Mini assume-se como a primeira cerveja produzida com malte de cevada 100% portuguesa e a Decider será a primeira sidra nacional.

«Decider é a primeira Sidra portuguesa, uma bebida com álcool que resulta de um processo natural de fermentação de um mosto de maçã. É uma bebida com gás, muito leve, refrescante e de sabor adocicado», explica a mesma fonte.
----------------------------//----------------------------------------------------
A Super Bock Abadia deverá ser uma coisa tipo Weissbeer (espero eu que seja parecida com a Franziskaner)...a ver vamos!!!
de resto, espero que todos tenhamos a possibilidade de experimentar o mais depressa possível estas novas (desejam-se) boas supresas para 2006!

Comentários

Mensagens populares