Jantar da "tasca"

Como é pessoal!?????

Labregos dum cabaz de cornos enjeitados e mirrados..........dá para fazer uma reunião da tasca em minha casa, na próxima sexta-feira??????

Em vez de reunião podem ler:
- Espaço lúdico, de amena camaradagem, para debater assuntos importantes do nosso quotidiano e do nosso passado, tudo bem regado com o nectár dos deuses

ou então

- miséria na minha casa, para fazer a fritada de carne do costume, com uma molhenga daquelas de meter o "castroil" a 1000 e sempre com Super Bock e vinhaça à mistura. Sempre a falar de merdices e coisas que não interessam a absolutamente ninguém.....

para além de que sendo sexta-feira - NINGUÉM TEM DE IR TRABALHAR NO DIA SEGUINTE!!!!! e se tiverem, ficam já a saber que vão todos escaboiçados para lá
(eu estou a falar mas tenho um casamento no sábado - so me codem a fona!!!)

Vá animais selvagens, toca a confirmar e não se cortem....

E tragam jeca!! :)

Comentários

Mensagens populares