Apre...!!

Olha lá, ó seu filho de uma alguidarada de parelhas de cornos...! Esta tua última intervenção merece mais do que um comentário: porco capitalista é o teu cu, uma vez que és licenciado em Economia, és monárquico, e consequentemente de direita!!! Portanto, ala p'ó caralho! Não deixa de ser verdade que fui assinar um contrato de promessa de compra e venda, o que deveria ser um momento importante, que de facto é; mas importante a sério, foi o almoço que tive de seguida, sozinho num restaurante atascado que vós tão bem conheceis, a mamar um belo dum bacalhau assado, e a beber o bom do penalty de vinho tinto!!! Assim sim, que ainda tenho aqui o gostinho na boca!! E mais logo, o que me espera?? Ir enfiar-me na casa do Seamus, que segundo ele próprio, não passa de uma "fanfarra de peidos"...

Ide com o outro...!

Comentários

Régis disse…
é que não se pode!!!

só me envergonham estes caralhos.....

Mensagens populares