ainda no capítulo da Fé

Hoje de manhã ia eu para uma reunião com um cliente, quando por detrás de arbusto me salta uma daquelas pessoas de idade com livrinho numa mão e mala na outra, com o seguinte discurso:

"Jovem (imagem uma vozinha fina e a tremer, para demonstrar muita fragilidade), não quer adquirir um livro realmente importante para a sua vida?? Um livro que lhe trará a mensagem de................"


esta parte não ouvi porque passei por ela, olhei e disse que não muito obrigado (tudo isto em passo normal, nem acelerei). Mas o episódio fez-me ter uma brilhante associação com um cartoon de críticas a persongens do nosso quotidiano, que há coisa de 2 anos circulava na net:


(se tirarem a imagem conseguem ler as legendas de cada característica)

Mas digam-me lá senão é brutal!!!!

E como já estou com uma destas sedes, sai aí uma rodada de jecas prós meus amigos!!!

Comentários

Mensagens populares