Navegação......

Ouve lá ó meu grandessissimo paneleiro, filho de um cabo de vassoura mal amanhada...fruto de um bico de pato mal lavado...Sim, estou a falar contigo...estou...
É que já não se pode....um gajo bem tenta, bem tenta mas nada....arre....
E essa de o blog se poder tornar ainda melhor, não sei não, mas cheirou-me a arroz queimado...coisa que tu não comerias porque tens a mania que és muito fino...

Aos restantes gostava de discutir um assunto que me enjoa, mas tenho de falar nisto.
Acho extremamente curioso que gajos como eu com asco a centros comerciais e outros locais recheados de pitedo fruto da cuuulinária McDonnald's se vejam envolvidos em "idas às compras".
Bom, até aqui tudo bem, quer-se dizer a cerveja não aparece em casa por geração espontanea, mas agora roupa??????
Foda-se ao que um gajo já chegou que é convidado para ir às compras, não na companhia de uma bela tia
mas sim por outro bloguista.... Conhecendo eu a "peça", e sabendo a aversão que semente criatura tem dos tais ditos espaços dou por mim a pensar..."Foda-se, como as pessoas mudam mais ao caralho...."
E é por estas e por outras que o pais não desenvolve, na bez de estarem no escritório a trabalhar, não, este carneiro resolve tirar o seu resto de dia para "ir às compras"...roupa, desta feita...

Como este país vai...Há por aí alguém que queira se meu amigo....é que destes eu não quero...

Ide-vos montar na quinta para dum bisonte.....

Comentários

Mensagens populares