E SE FOSSEM MARRAR COM O CARALHO...?

Ora eu, dá-me ideia que estou a ser chamado para intervir há já alguns posts. E isto porquê...? Em primeiríssimo lugar, esta vai direita para ti, ó Seamus de um caralho de um fueiro, que te há-de entrar pelo cu adentro... Não sei o que te deu agora para te preocupares com o facto de haver certos gajos que compram roupa, por (coitados...) correrem já o risco de não terem nada para vestir, sem nunca teres sequer reparado noutros que até conheces bastante bem, que tinham (e têm) inclusivamente dois casacos... IGUAIS... Perdão, iguais não, pois um era modelo clássico e outro era desportivo... Deus nosso senhor é pai de cada tio...

E tú, ó Angus de uma cabra do monte e de um carneiro muflão, que deram um pirafo muito mal amanhado cujo produto final foi a tua pessoa... Que eu saiba, a primeira pessoa (desculpem, que me enganei...) a pôr aqui merdas que recebem nos mails e afins, ora foste, deixa-me ver, deixa-me ver... ... TU... Portanto, não me venhas agora foder a cabeça pelo facto de eu querer compartilhar convosco uma daquelas que até me pareceu ter alguma graça, quanto mais não seja por evidenciar o atraso mental daqueles stars and stripes... Isto, já bastante depois de tu teres tentado transformar a tasca numa versão escrita dos Malucos do Riso... Portanto, vai-te montar num zarolho, e a seguir, esbofeteia-o...

O'Connell... organiza-te, pois já te foram com o madeiro à anilha a ponto de não dizeres coisa com coisa...

E sobre os cereais e leite, metam mas é isso tudo no cu, a ver se eu me ralo...!!

Vão-se mas é foder, e larguem-me a braguilha... (Foda-se...! Antes um gajo ter o cu enxameado de caranguejos espetados...)!

Comentários

Mensagens populares