Lá estão vocês!!!

ó meus grandessíssimos filhos de um carneiro cego, com gonorreia e problemas de coluna!!! Só sabem dizer mal!!!!

Quanto à questão da pró-actividade, tenho de relembrar a cavalgadura mor (MacAllister) que quando sou pró-activo, v.exa. manda-me comer merda às colheres e diz que é preferível ver os malucos do riso.
Assim não dá!!!!!! Se comento, é porque comento, senão comento é porque não comento!!!! Foda-se!!!

E quanto à cena dos concursos televisivos, tenho de concordar plenamente contigo! Os apresentadores comportam-se como educadores de crianças portadoras de trissomia 21. Parece que os concorrentes são todos atrasados mentais (em alguns casos têm razão) e ainda por cima fazem perguntas de encher chouriço:
- Então diga-me lá o que vai fazer com o dinheiro?
- Então? é casado? que faz nos tempos livres?

até mete dó!!!
Aquilo na maior parte dos casos já é mau, com aquela interacção de apresentador/concorrente, ainda é pior!!!
Quase melhor é ver a enxurrada de telenovelas Pseudo-Portuguesas (venezuelanas) na TVI!!! - Isto anda mesmo mal!

Depois não querem que o português passe o tempo nas tascas a mamar copos!!!

Comentários

Mensagens populares