Colman's

Adoro surpresas!! Quase tanto como de viajar!!

Sim, bem sei que é fácil associar as duas, mas se a tudo isto ainda lhe metermos a componente da comida, então poucas coisas na vida saberão tão bem e foi isto que aconteceu aqui aos tasqueiros em terras de anglos e saxões!

Seria de esperar que falasse aqui de cerveja ou até de vinho, até eu estaria preparado para isso, mas nada nos preparou para esta fantástica surpresa que foi a Mostarda Colman's. Sim, estão a ler bem...Mostarda!!!
É um facto que eles têm lá muita cerveja e alguma dela bastante boa, fantástica até, mas nada, mesmo mesmo nada nos preparou para a intensidade, paladar, força, vivacidade e poder desta Colman's!

Aquilo desentope tudo e mais alguma coisa...julgo até que pode ajudar a curar algumas tubercoloses ehehehehe. O MacAllister bem dizia que o INFARMED devia cortar com 50% dos medicamentos que para aí andam de anti-gripes, descongestionantes nasais, bronquiodilatadores, e tudo o mais que pretenda curar problemas do foro respiratório....aquilo é P o t e n t e !!! e tem um sabor muito bom.

Por isso e para verem que aqui os tascantes estão sempre preparados para novas surpresas espero que aceitem esta nossa sugestão e toca a Colmanar!!!

Comentários

Mensagens populares