Analogias

Não sou nada gajo destes posts mas hoje apeteceu-me!!

Posso ter todos os defeitos e mais alguns (provavelmente até os tenho a todos) mas quando olho para este blog e no que ele se tornou, faz-me lembrar uma tasca em que antes havia movimento, alegria, barulho e agora apenas é uma tasca..com luz, com alegria e até com barulho (não fosse eu quem sou) mas não é o projecto a que se destinou.

Sei que em tudo na vida há uns que puxam as carroças e os que apenas andam nelas, mas não consigo deixar de ficar triste por tudo o que as pessoas deixam cair, apenas porque passou a fase da novidade ou porque simplesmente não apetece (não me interessam os motivos de cada um). Basicamente este deixou de ser um espaço "nosso" para passar a ser um espaço "meu" e isso é realmente o que me entristece..A verdade é que a tasca passou a ser apenas frequentada por mim, o que realmente não lhe dá muita categoria ou até seriedade (concordo!!!).

É simplesmente um desabafo..vale por isso.

Comentários

Mensagens populares