Tabu's

Parece que só no meu país é que as pessoas são burras, estúpidas e classe dirigente ainda reflecte mais isso..

Notícia "in Expresso"
"(...)Angola quer investir na tecnologia nuclear como forma de aumentar a capacidade energética do país, dando maior enfoque ao desenvolvimento de projectos de investigação e à formação de quadros. O anúncio foi feito pelo ministro da Ciência e Tecnologia angolano, João Baptista Ngandajina, que rejeitou qualquer tentativa de aproveitamento daquela energia para fins menos lícitos, referindo-se à produção de armamento nuclear.

As jazidas de urânio, muito abundantes em Angola, atraem o interesse da China que tentará oferecer como moeda de troca a “formação de quadros e a abertura de uma ou duas centrais nucleares”, refere o especialista.
Angola ainda não reúne as condições necessárias para a implementação do nuclear no país. “É necessário criar estruturas de monitorização, o que só será possível com o apoio de tecnologias de ponta. Este é um projecto que normalmente leva décadas a ser posto em prática”, acrescenta.(...)"

Volta e meia ando à carga com isto do nuclear porque parece-me óbvio que a renitência em abordar esta fonte energética prende-se somente em proteger os interesses da GALP e EDP....

Comentários

Mensagens populares