Isto sim é adrenalina

Quero ver os gajos com garganta a fazer isto:



Caso não saibam o StormChase é um desporto do mais radical que há, para mim nem o "Jaws" no Hawai consegue ser tão extremo..Ventos de 100Km hora, ondas de 3 a 5 metros, correntes perigossíssimas, temperatura da água a 6 ou 7 graus... enfim...tudo coisas boas para a saúde.
Mas confesso que isto impressiona e isso no meu caso é difícil...

Comentários

gonca disse…
Qualquer desporto radical é perigoso. Desde o StormChase, ao Jaws (como referiste, e nada para meninos!), passando pelo Freeride no BTT (ver Redbull Rampage - http://www.redbullrampage.com/), ou pelo BASE jumping, Extreme Snowboard(Verbier Extreme), ou simplesmente Escalada livre e Mergulho livre em apneia.

Apesar de todos serem perigosos, há uns mais que outros. Muitas vezes vemos coisas perigosíssimas em trailers radicais, mas esquecemo-nos que aqueles gajos estão apoiados por equipas médicas, helicópteros e tudo o mais.

Não quer dizer que deixe de ser perigoso ou que o desportista não tenha mérito, apenas que refletiu, estruturou e planeou o risco.

Por vezes uma simples corrida de bicicleta em plena Algés, uma onda em Carcavelos, um picanço de motas na marginal, pode ser mais perigoso que um Salto BASE. Tudo depende da experiência de cada um e dos riscos que se correm, caso algo não aconteça como seria de esperar.

Mensagens populares