surfada diária na net

já há 10 dias que não punha cá nada...

nunca fiquei tanto tempo (sem contar com férias) sem colocar alguma diarreia cerebral ou alguma coisa que me apetecesse, isto para provar que realmente fiquei sozinho na tasca..

bem sendo assim, conformo-me com a triste realidade de, um a um, os meus companheiros de tasca terem desaparecido (têm todos muitas merdas para fazer)

Andei na minha surfada quase diária às parangonas dos jornais diários e dei de caras com esta notícia do Diário de Notícias (até estranhei):

"(...)Uma onda de "alergias" está a varrer as escolas do País, obrigando ao encerramento de vários estabelecimentos e inundando centros de saúde e urgências hospitalares. Cerca de 200 alunos de seis escolas queixaram-se de comichões e vermelhões na pele. Na grande maioria dos casos, os médicos não encontraram qualquer razão clínica. A situação é descrita pelos especialistas como uma "psicose colectiva" nas crianças e jovens e o motivo pode estar na série Morangos com Açúcar, cujos últimos episódios têm mostrado um cenário semelhante. Segundo Mário Almeida, do INEM/Norte, "as razões na origem desta aparente onda de alergias são totalmente externas". Ou seja, "não existe qualquer tipo de alergia que seja tão selectiva, ao ponto de afectar apenas crianças em idade escolar", o que o leva a suspeitar duma "situação psicológica", que pode, eventualmente, estar relacionada com a telenovela da TVI. Das crianças que foram vistas pelo INEM, só um ou outro caso era uma verdadeira alergia, própria da época: "Nenhum apresentou um estado crítico que implicasse cuidados de maior." Segundo o responsável, as idades dos miúdos rondavam os dez, 15 anos.(...)"

Ora bem...isto só me apetece dizer...tá bonito está!!!
Claro está que o correio da manhã tb estava bem documentado sobre o cas.


Mas não acaba aqui,

In Portugal Diário:
Igreja católica chinesa boicota «O Código Da Vinci»
Considera o filme imoral e ofensivo para a fé. Bispos da Índia recomendam que só seja visto por adultos

A moda desde ontem é falar mal do filme.
1º tentaram proíbi-lo, não conseguiram
2º perseguiram o autor, não resultou
3º tentaram impedir que os filmes fossem apresentados nas salas de cinema, não deu,

por isso qual a melhor forma de denegrir???
Por a crítica a falar mal, muito mal dele. E desde ontem, em Cannes, todos têm dito que é um flop, que não pega, que não tem qq vivacidade, que a história é desapaixonada, etc, etc, etc...

E as supostas mentalidades abertas e tolerantes dos católicos?? onde andam???
O sub poder que a Igreja Católica exerce é visível neste pequenos pontos, nas mentalidades retrogradas e fechadas desta "suposta" religião de todos (esta é piada)

enfim...misérias de quem tem MEDO!!!

Comentários

gonca disse…
O Catolicismo está cheio de casos mal explicados e histórias que querem que sejam abafadas.

Como eu costumo dizer: " qualquer dia vem-se a descobrir que o que o povo anda a engolir há séculos é tudo uma autêntica
fantochada! Já estou a ver os suicídios em massa!"

Mensagens populares