SW alentejano

Ora aí estamos outra vez com a tascósia aberta!!!!

Sai uma mine...........e uma sande de coirato, q'isto de passar férias no curral das moinaszzz não é para qualquer um. Deixámos a capital e fomos fazer um périplo por uma das zonas mais bonitas do País - Costa Vicentina e Sw Alentejano - e caríssimos companheiros de viagem digam-me lá senão valeu a pena.

Hotel de 5 estrelas:

e o momento alto da primeira noite (não é seamus?????):


Sei que é uma imagem chocante, mas olhem que chegar à civilização e ver que a gasolina está a 1.2€ ainda me mete mais nojo que a foto acima.

Mas como tristezas não pagam dívidas vamos é a aproveitar à grande e continuar a usufruir da memória das férias.

E só vos digo uma coisa, caríssimos bêbados, Sagres é o SPOT, - estou oficialmente rendido.......entre dromedários, águas salgadas, Topas (facadas II), praias, DJ's que para além disso são nadadeiros salvadeiros e ainda grelham hamburgers e servem shots nos bares, Menina Rafaela, há um local que se destaca - A TASCA DO CARECA - por outras palavras, o CÉU!!! - sou um gajo tão fácil..(quase a roçar o imediato)...

Este será o meu objectivo de vida (um deles, pelo menos) - Ir à tasca do careca o máximo de vezes possível na minha vida.

Comentários

Mensagens populares