Sagres


Na senda das minhas férias não posso deixar passar a oportunidade de fazer um pequeno texto sobre SAGRES.

Como deverão depreender do post anterior, fiquei mesmo feliz por ter lá estado. Foi muito bom pelos sítios, experiências e acima de tudo pelas pessoas (obrigado, família).

Telheiro:
















Ponta-Ruiva:














Beliche:

















E ainda mais fotografias tenho para colocar.
Sagres é acima de tudo uma forma de estar na vida bem parecida com o que eu pretendo para mim e para os meus. Também sei que cada local em que estamos poderá ter a mesma definição e análise por cada um de nós, mas sei que nestas férias conjugaram-se todos os ingredientes para que esta experiência de vida fosse o suficiente para......ser feliz.


Comentários

gonca disse…
O que tu queree sei eu!!!

Bem, já que estamos numa de Sagres.... venha de lá essa dose de entrecosto...
.... e que bem que eu estava agora no Telheiro...

Mas o pior de tudo é querer ir beber uma jeca e preocupar-me com as chaves do carro......isso sim é que é não é uma experiência agradável.

Mensagens populares