que surpresa!!!!

Eis senão quando, vim à Tasca e surpresa................ ninguém se lembra mais que isto existe!!
........Já não digo nada.

olha, vou falar para os peixes!!!!


E então o Santana????
é giro observar esta merda, ele primeiro foi despedido e depois demite-se!!!!! Digam-me lá se a democracia não funciona só para alguns..................é a mesma coisa que um gajo ser despedido na empresa e depois entregar a carta de demissão....

a diferença é que no último caso o empregado sai com uma mão à frente e outra a atrás e no primeiro caso ele sai com uma almofadazita jeitosa e ainda por cima tem a possibilidade de se recandidatar ao lugar!!!! SANTA COERÊNCIA!!!!!!!!

Com estas merdas e com as "sanguessugas sociais" - a TVI, RTP e SIC o país está mesmo a dar o peido mestre......mas a malta gosta mesmo é de quintas e bola (hoje anda tudo triste com o benfica eos jornais nacionais começaram todos com o Porto), mas falar do excessivo endividamento dos particulares, da defeciência estrutural em que o país está cair no sector secundário e na falta de produtividade do trabalhador nacional ninguem fala....tb pudera, tristezas não pagam dívidas, não é....?????

Soluções de compromisso??? acho que a nossa sociedade não está preparada para isso.... na cabeça dos polítcos o compromisso é sobrecarregar a classe média e os empregados por conta de outrém. Esses sim, pagam e aceitam todos os compromissos..........


Mas pronto, nem tudo são mágoas. Os vinhos alentejanos tiveram em 2004 uma óptima colheita e para o ano devemos ter algumas surpresas agradáveis...Sugiro para as bolsas mais avantajadas, um tinto do Douro - Calábriga 2000 - provem e depois digam-me de vossa justiça (isto é, se alguma vez no próximo século vierem ao tusabar!!!! eheheheh)




Comentários

Mensagens populares