Disintegration

Ando positiva e claramente fascinado com isto:
 
Monarchy & Dita Von Teese -Disintegration from Roy Raz on Vimeo.


A combinação da música dos Monarchy, com a fantástica presença da Dita Von Teese criam uma envolvência fantástica, repleta de subjectividade, de explosões de sentimentos aliadas a variações rítmicas que transportam o espectador para um mundo surreal e ilógico, mas muito poderoso.

É uma experiência puramente pessoal, aconselho vivamente!!

Comentários

Gostei particularmente da forma gráfica como está retratada a "família" moderna onde ele trabalha .. trabalha e ela espera.. espera.

Como ela anseia por picante na sua vida onde as vezes pode ser um olhar, um toque, uma palavra dita de uma determinada forma.
Infelizmente nada disso chega e ela entrega à luxiria e ao devaneio, que neste caso é retratado pelo sexo, mas, podia ser droga ou outra qualquer forma que ela encontrasse para manter-se viva naquela relação.

Este tipo de "família moderna" como era chamada nos anos 50/60 nos EUA ainda existe hoje e nem sempre a mulher é o "sexo fraco" da relação. Muitas vezes é o homem que se sente colocado à parte, nesta sociedade que faz com que somente os mais fortes sobrevivam...

A minha visão futura desta sociedade é homens e mulheres cada vez mais sozinhos e viverem em alveolos onde vão dormir sozinhos e obstinados pelo trabalho e incapazes de criar laços afectivos com ninguém, pois, criaram uma capa de egoismo que os protege de sofrerem.

Estamos a mostrar a nossa mais pura natureza: o egoismo!

Mensagens populares