Mais um fim de semana...mais uma festança

Desta vez o périplo avançou para terras mais interiores, mais concretamente para a Beira Baixa. Mas antes de qualquer foto, filme ou comentário sobre as festas de terrinhas (que se seguirão no próximo post) importa esclarecer desde já um assunto- o Albertino -.

Ora...bamos lá a ber o que é isto do Albertino!!! No fundo é um restaurante para pessoas que gostam de comer, em qualidade e quantidade, sim porque se estão a pensar em lá ir com a namorada, amiga, amiga especial, fuckbuddy, gaija que querem comer mas ainda não comeram, mães, primas, tias, etc....então não apareçam lá! Aquilo é para malta que gosta e que come BEM!! Nada de cenas para dietas, regimes, magrezas, saladinhas e outras merdas que tal (não me levem a mal, que eu gosto muito de "seladas" mas ali o objectivo é outro), porque caso contrário é desperdício de recursos financeiros e pior...estão lá a tirar o lugar à malta que lá va comer!!!

São 5 pratos, sobremesas, cafés e digestivos acompanhados com uma bela vinhaça, que dão cabo de qualquer fome :)) e se ficaram cheios, aproveitem para conhecer Folgosinho e desmoer a refeição!!


http://www.oalbertino-folgosinho.com/site/comida.html

Comentários

boa man!! nesse lugar come-se bem .. bem .. e muito bem!!!
gonca disse…
Confirmo, "O Albertino" é uma referência para quem passa na Serra.

Outra boa casa de pasto é o Museu do Pão em Seia.

São ambos sítios de rasgar a tripa.

Mensagens populares