Vergonha

IMI sobe para 40% dos imóveis. Estado e Igreja estão isentos 
Foi esta a notícia que li no Ionline de hoje e que me fez colocar aqui este post.
Sempre fui muito crítico com estas benesses que o estado dá a si mesmo e aos grupos de influência, como a Igreja Católica!! É aqui que se vê o poder desta gente, é aqui se vê a relação de deve e haver em que os 2 maiores proprietários de imóveis em Portugal (NÃO PAGAM IMI!!!!!). 

É vergonhoso, escandaloso e imoral! É revoltante ver como estes senhores da Igreja manipulam e levam avante este tipo de medidas, totalmente arcaicas e a cheirar a mofo....será que também vamos isentar os Padres pedófilos, abusadores sexuais ou charlatões, da Justiça? Assim como assim ninguém lhes toca mesmo, escusamos de estar a gastar em custas de tribunal!

Estou-me bem a borrifar para as opções sobre religião, cada um escolhe a sua e o resto não tem nada a ver com isso, mas agora quando toca a questões de soberania nacional, então transcende o campo destas opções pessoais e o interesse de todos tem de ser salvaguardado, especialmente o princípio da equidade. 
Ou pagam todos ou então não paga nenhum!! 
Por isso, acho que também devia estar isento de IMI...será que o estado faz uma concordata comigo!? 


Comentários

Mensagens populares