Aleluia

Até pode ser afirmação para catar votos, demagogia pura, o que lhe quiserem chamar, mas para mim isto é realmente um frase mítica:

Eduardo Catroga. "A minha geração nos últimos 15 anos só fez porcaria"
"(...)Acho sinceramente que é altura da nova geração assumir o poder, a minha geração esteve no poder desde o 25 de Abril, fez a revolução, fez coisas boas, mas tem feito muita porcaria nos últimos 15 anos...(...)"


Foi no âmbito duma entrevista ao I sobre o assunto da Troika, das conclusões da UE e FMI e da sua participação em todo este processo. Tenho de realçar algo que ando a dizer à anos, a geração anterior delapidou o meu país e hipotecou o meu futuro, mas não estou com isto a dizer que agora está tudo estragado e que a culpa é só deles, nada disso, estou sim a constatar uma verdade incómoda, daquelas que ninguém fala mas todos sabem, e foda-se, não é por andar para frente que não os posso mandar todos para o caralho!! :)

Comentários

ora ai está um comentário acertado ... será que ele tb se irá afastar?

Mensagens populares