Feelings

Sentir! Por vezes uma bênção, por vezes uma maldição...há quem diga!

Para mim, é sempre bom! Guardar sentimentos como roupa numa gaveta é o pior que se pode fazer, porque quando precisarmos dela, já não nos não serve.........mas eu também sou um impetuoso de primeira....enfim!

Mas o sentir a que me refiro é geral, é ao bom e ao mau do ser humano. A mim, a música serve para expressar tudo isto e acho que este exemplo que aqui deixo é uma fantástica demonstração de quando se deita tudo cá para fora, como que a gritar. A gritar não para ninguém nos ouvir, mas apenas para deitar fora tudo o que se tem.....o motivo (neste caso) não é importante.

Ao invés de se focarem na letra, foquem-se na música, na intensidade dos cantores, de como a melodia e a sua força interagem connosco e se fundem numa espantosa intensidade, à qual é impossível ficar indiferente, sem ter o sangue em rebuliço e a alma inquieta a aguardar o momento final em que tudo acaba e voltamos a estar mais leves, sem este peso dentro de nós.

Comentários

Mensagens populares