Era uma vez....

"(...)e cada vez mais falta faz....a place I can call "home"(...)"

Esta frase está num blog ao qual desejo muita longevidade e "saúde": eraumavezumafoto.blogspot.com - Vai fazer parte da lista de referências da tasca (espero que não denigra a sua imagem...eheheh).

E nada melhor que pegar na frase e falar da minha última experiência internacional...........com uma foto!!


















Esta foto representa a minha ida a um dos pontos mais fantásticos e remotos do planeta. Este conjunto de sentimentos contraditórios que sempre nos acompanha quando vamos para lugares de onde não temos qualquer referência ou sequer podemos imaginar que existem é algo do mais fantástico que posso sentir.

Naquele momento lembro-me apenas de existir, de estar longe, de estar de perto...ali, no meio de nada e depois de ter vindo do North Base Camp do Everest onde passei uma noite (sim...ao pé do Everest!!)

Estar num lugar a que não pertenço fascina-me....todas as possibilidades estão em aberto e há sempre, mas sempre algo que nos surpreende e que nos faz tornar melhores seres humanos.

Não sei onde é a minha casa, mas adoro procurar por ela!!

Comentários

gonca disse…
Foto excelente :)
andreia disse…
:) obrigada pela referência..eheh estar no Tusabar é assim..vá...ixpectacular! =P eheh...
sabe tão bem estar longe de tudo....!
a foto está brutal!

Mensagens populares