Des-gravações

Este episódio dos gravadores é demonstrativo da "soberba" e arrogância que abunda na nossa actual classe política (mas importante é mesmo o papa e o benfica!!!!).

Quer-se dizer, o Deputado Ricardo Rodrigues não gosta de algumas perguntas dos srs. jornalistas, mas nem pensa nisso quando aceita ser entrevistado....começa-se a irritar e em vez de ser superior a isso (como um deputado da nação deveria ser) manifesta um crescente desconforto na entrevista e vai daí dá a coisa por terminada e toca de gamar os gravadores...não contente com o facto ainda vem afirmar que agiu em "legítima defesa" porque estava a ser intoleravelmente pressionado!! (os mauzões dos jornalistas estão a fazer dói-dói!!!)

Este senhor, cujo perfil poderão ver neste artigo, é uma verdadeira ameaça para o sistema democrático....já cá anda há muito tempo e é daqueles se mexe nos bastidores e está bem inserido na máquina política, razão pela qual se considera "intocável" e acima da decência e do verdadeiro estado de direito.

Só demonstrou o que a nossa classe política realmente é, na sua génese! E sim, claro que generalizo, pois esta atitude deveria ter sido criticada pela sua classe. Este senhor devia ter sido forçado a demitir-se pelos seus pares e a afastar-se de qualquer cargo público, mas não...em vez disso ainda foi nomeado como consultor do primeiro-ministro em matéria de segurança interna!! Há que premiar os ladrões (é um facto provado que ele furtou, daí isto não ser nenhuma difamação).

Comentários

Mensagens populares