pitinho muniquinho

Esta ausência teve muito que se lhe diga...fizémos uma viagem para ficarmos imbuídos de espírito natalício e a coisa correu muito bem (depois mostro as fotos para a posteridade).

Confesso que fiquei (ainda mais do que já era) fã de pitinho muniquinho...meu deus!! Aquilo é tranca saloia (como diz o meu caríssimo colega de tasca - sim, colega porque ele é uma verdadeira puta), é um vê se te havias de mulheres bonitas, alegres, bem dispostas e todas contentes por querem levar com malho latino.

O pipi havia de gostar de lá estar ou então a princessa sissi (pelo menos para aprender a perder a posse e mania de pindérica de algumas mulheres tugas), mas nós adorámos lá estar!

Para além da alegria inerente à festa as pessoas andam felizes e contentes, gostam de nós (especialmente porque não somos italianos - graças a deus) e são bastante abertos, conversam e querem que também participemos nas festas!! Quanto ao pitinho muniquinho propriamente dito, devo informar o espectador mais incauto que irá ter uma surpresa muito agradável no tratamento feminino do população de munique. É algo de surpreendente e o meu comparsa pode comprovar isto (caso se digne a vir à tasca - sim, porque agora já tem net e não tem desculpas do cú para apresentar)..

Comentários

T. disse…
Pito muniquinho....

Muito bom!

Espero que tenhas provado.

Gosto dessa tua soltura!

Mas alto !

As mulheres portuguesas podem ser pindéricas ( algumas ) mas também são umas grandes malucas na cama quanto mais não seja para serem merecedoras do epíteto de "doidas" que é do seu mais lídimo orgulho!

Isto porque nos vemos num país ameaçado pelas brasucas e meninas de leste, cuja diferença reside no timbre, na fonética e na forma como dão o cuzinho, esse buraquinho apertado que os Homens tanto apreciam e eu percebo porquê e até aplaudo! É anatomia!

Por isso, cuidado com o pacote.

Nós temos a capacidade de vos enTUSAR, com muito pouco às vezes...!

E como se trata de um Tusabar...achei que não feria susceptibilidades falar assim!

Sejam pitos do norte, do sul ou do centro!

Vivam as MULHERES!

T.

Mensagens populares