Quer-se dizer...

Sobre o Régi$ e não só...

Que este gajo era um monárquico assumido, já eu sabia há muitos anos... Recordo-me bem das ideias deste animal durante os tempos de faculdade; entretanto um pouco remitidas, arrisco dizer, em virtude da decrescente mediatização que este tipo de regime foi assumindo no nosso país (obtendo o seu auge em casamentos/baptizados reais, etc...). Quem me conhece, sabe que sou o mais republicano dos sujeitos; considero abjecta a ideia de o poder vir pelo sangue, e rejeito a desculpa de que assim "o país não pode ser vendido ao estrangeiro". Agora... no que diz respeito a um bom forrobodó, até me regalo de ver. Felicito aquela gente do 31 da Armada, em virtude da espectacular pedrada no charco, da tal "guerrilha ideológica" como dizem alguns... Já fazia falta... Pena é que não pegue moda (?)! Será apenas outro paroxismo da "silly season"...?? Espero que não...

Já agora, visitai:

http://31daarmada.blogs.sapo.pt/

Abraços!

Comentários

Régis disse…
Estou estarrecido!!!mas feliz!

Afinal há mais vida na tasca do que eu pensava!

Quanto à temática, o importante para mim foi destacar a forma como feita (deu nas notícias da SIC - Jornal da noite e tudo), mais do que o contexto ideológico em si.

Quase me senti tentado a juntar-me ao movimento dos "Vaders" eheheheh

Olha que o ovo com farinheira de domingo, maravilha!!
Anónimo disse…
Eh pá, por acaso soube m'ta bem... A repetir...!

Mensagens populares