Comentários

Epá...olhem que isto:

"(...)Todos os governos têm estes tiques e todos sonham em levar as suas manias e protegidos para outras paragens, em aventuras bizarras com gente pouco séria. A Venezuela foi o último desastre. Andamos de braço dado com um tiranete, como era óbvio para todos, menos para o Governo e os empresários que vêem em Chávez um Bolívar, quando o que ali está é o Mugabe a falar castelhano.
- BRUTALLLL!!!

Estas manias estão enraizadas e presentes em todos os governos. As privatizações de Cavaco Silva estão cheias de exemplos destes. Guterres, Durão, Santana e Sócrates foram seguidores. Portugal é um país em que todos estendem a mão ao Estado e o Estado dá a mão a alguns.

O assalto ao BCP é exemplar. A CGD emprestou milhões a empresários para comprarem acções do BCP. Consumado o assalto, os mesmos empresários (agora falidos) contrataram a administração da CGD para se mudar para o BCP! Pormenor: o convite foi feito pelo líder da EDP, uma empresa paraestatal. E o que é que o Governo disse na altura? Que não sabia nada... (...)"


A opinião completa está aqui

Comentários

Mensagens populares