Filmes!!!

Este post é só para o cabresto do MacAllister!!!
Que anda para aí a dizer sempre mal dos meus posts mas não tem cojones para cá escrever nada...é muito lord é o que é!!!

Vem cá agora comentar isto, vem!!!
Sempre quero ver que verborreia é que vais inventar para classificar este "filme" - se é que me atrevo a dizer que isto é um!!!












Ah e tal..que li muitas críticas a favor e que este filme é aí o que está na berra e que esteve na selecção dos filmes de Cannes e trinta por uma linha.

É simplesmente vergonhoso como é que isto consegue ser classificada por tantas pessoas como filme!!! Na minha opinião de cliente pagador de bilhete de cinema cujo discurso não é tido nem achado para ninguém, eu considerei "isto" um desperdício de película!!

Comentários

Anónimo disse…
Sem comentários... Resigno-me...!!

Mensagens populares