O que será da arte do "trolha"???

Este é um momento digno de registo::

A empresa britânica de construção civil George Wimpey proibiu os seus pedreiros de assobiar para as mulheres que passam pelas obras, escreve a BBC Brasil.

De acordo com a empresa, o tradicional «piropo» dos pedreiros que assobiam pode afastar um tipo sofisticado de compradoras de imóveis que se sentem incomodadas com a atitude.
Inicialmente, a proibição será direccionada apenas aos pedreiros que trabalham nas obras da região próxima de Bristol, a oeste de Inglaterra, mas a medida poderá ser ampliada a todas as obras da empresa.

Para garantir que os pedreiros cumprem a proibição, um director da empresa foi enviado a todas as obras da região para verificar o comportamento dos empregados.
Fora de moda

De acordo com o director de vendas da George Wimpey, Richard Goad, o assobio está fora de moda. «No século XXI, o assobio não tem lugar», disse Goad, acrescentando que «as mulheres não iriam aturar receber um assobio e não esperam ouvir nada parecido quando estão num local comercial».

O director da construtora afirma ainda que os pedreiros concordaram com a proibição.
«Na opinião deles, o fim dos assobios encoraja mais mulheres a visitar as obras e, para eles, isso só pode ser uma coisa boa», afirmou.

Afinal...onde é que esta gente vai buscar estas ideias brilhantes????

Comentários

Mensagens populares