Quem és??
Será que me atrevo a perguntar?? Será que posso??

Quem és tu que me preenche os sonhos?
Quem és tu que estás presente nos pensamentos?

Como é possível,
a ti que não conheço, mas sinto o cheiro,
a ti que não conheço, mas vejo os olhos
a ti que não conheço, mas sinto a pele
a ti que não conheço, mas vejo sempre à minha volta
que não saiba quem és?

Que consiga tudo definir mas não te dê forma

Podias ser eu...a minha criação!!
Podias nascer de mim, ser o meu refúgio...projecções, talvez!!
Não...sei que não és..
olho para mim e não te vejo lá...mas sinto-te perto

Sinto-te na música, nas ondas do mar
na luz de um céu azul
ou na noite límpida de luar

e não, não te chamo, pois não vou ter resposta
e aceito, vivo com isso


e assim...não pergunto quem és!



Comentários

Anónimo disse…
Bonito, muito bonito!

Mensagens populares