CHOCOLATES

Eu de chocolates não percebo um caralho, limito-me a comê-los, eu é mais perspectivar atitudes, isso sim, é comigo, agora o resto, o resto, quem quiser que prove.
O Ambrósio, esse sim, percebe de chocolates.
E aqui está a origem da minha nova proposta de tema a debate "Qual a influência do Ambrósio nos chocolates" ou "O Ambrósio no país do chocolate" ou ainda "Um chocolate com Ambrósio".
Qual será o verdadeiro papel de Ambrósio?;
Qual a sua relação com o chocolate?;
Qual a influência de Ambrósio no acne juvenil?
Fico a aguardar a resposta a esta e outras perguntas.

Comentários

Régis disse…
Perguntas como as que efectuaste são realmente questões de fundo na sociedade europeia.

Mas mais importante que isso é o efeito que existe quando vais para Espanha e o Ambrósio se chama "Joaquim" ou "Pablo" ou "Manolo", ou caralho mais velho!!!

Já reparaste nos problemas de identificação que se criam???? Certamente o "Ambrósio" sofre de distúrbios profundos de personalidade!!!!

Mensagens populares