É sempre a mesma merda, ou o caralho...

Realmente, constitui uma das maiores misérias, o nível e taxa de participação nesta puta deste blog. Foda-se... É espantoso o facto de a malta não se capacitar da importância que tem este tipo de livre expressão (teoricamente à vista de todos; eu pelo menos, tenho feito para isso...), e pura e simplesmente cagar numa hipótese que, a saber há uns anos que iriam ter, erguiam as mãos ao céu de contentes; e isto é mesmo uma puta de uma lamentação... Também não metia aqui um post há que tempos, mas há que referir que não via um computador com internet há mais tempo que o caralho!!! E ponham-se a gozar com este comentário, que eu fodo-vos a boca logo de caminho!! Não quero dar razão àquela putéfia do Angus, mas...

Nova linha...

Olho para as notícias e este país preocupa-me... O que será que se anda a passar subrepticiamente no governo, para que andemos a mamar com a pedofilia Açoriana, em noticiários que dela dão conta às mijinhas e a conta-gotas. Acho uma graça de um caralho: "Uma investigação SIC/Expresso...", dizem eles. Todos estão desresponsabilizados; já não são as Polícias que investigam... Aqui há um ano atrás, não havia nenhum noticiário televisivo que não começasse por dizer "Uma notícia do Expresso de hoje..."!!

Mas de que caralho de coisa, andamos nós a reboque...??

Foda-se!!

Ide com o caralho, putas de um raio que vos abrasasse...

Comentários

Mensagens populares