Notícias de Natal

Estava ontem em casa do cona do "seamus" a jogar Call of Dutty - (espectacular, espantoso, impressionante, fantástico, um autêntico vício - eu até alucinava com o jogo, aquela cena é realmente absorvente) - Já parei com os meus delírios....Continuando(...) ficámos a ver televisão no Jornal da Noite da SIC. Enquanto comíamos uma das maravilhosas sopas do seamus (o homem está a ficar um pró naquela merda. Cada sopa do gajo alimenta um regimento inteiro e ainda é capaz de sobrar sopa) e bebíamos umas jecas, demos conta que em 30 minutos de noticiário do DIA DE NATAL, falou-se em:

Mortes nas estradas Portuguesas, mortes nas pontes caídas por enxoradas de rios no Chile, mortes na China num complexo de gás Natural, Mortes no Iraque através do rebantamento de bombas, Mortes no Afganistão por atentados, Mortes no médio Oriente por ataques suícidas Palestinianos, Mortes no Médio Oriente por represálias Israelitas aos atentados suícidas Palestinianos, mais mortes no Médio Oriente por ataques suícidas Palestinianos como represálias às anteriores represálias Israelitas aos atentados Palestinianos, Mortes na China em mais acidentes de trabalho (ufaaa.....que isto cansa), Mortes na Rússia por vagas de frio.....................e ficava aqui mais 30 minutos a falar disto!!!

Se calhar sou só eu que estou errado, mas isto não bem aquilo que se espera de um noticiário......Digo eu!!!

Comentários

Mensagens populares