O problema com esta questão da ignorância é o dos que não o querem ser! Quem não quer ser ignorante, terá obrigatoriamente de ser alguém curioso, ambicioso, com sede de conhecimento e vai daí que perfilo a seguinte questão:
- O progresso deu-se devido a estas pessoas que referi, caso contrário ainda estávamos a viver em cavernas e a encavar as gajas uns dos outros e onde a mulher mais apetecível (ideal de beleza) seria a que tivesse maiores ancas e maior superfície de contacto, mas a sociedade gosta de punir estes curiosos, ambiciosos e sedentos de conhecimento, sem ver que muito do que hoje possuímos advém deles e normalmente quem movimenta as massas fá-lo para proveito próprio - para ter poder e controlo - restringindo a capacidade de pensar e de conhecer! Será então que a ignorância é cada vez mais recompensada por quem deseja uma estagnação da humanidade?

Ó Seamus vai para o caralho que ta foda, tás a ouvir!!!!! Eu quero lá saber que tu tenhas que te "refugiar" no trabalho, mas perder bubadeiras para ficar em casa a coçar a micose, não te leva a lado nenhum!!!! Merecias um daqueles manguitos das caldas enfiado pelo cú acima e caralho e foda.se e caralho!!!!!


Aproveito e congratulo o Tusablogger O'connel pela sua (finalmente) matrícula num novo curso e até já tem horários!!!!!!!!!!

Comentários

Mensagens populares