Bem vindos caros amigos de escrita!!!

Anselmo, tem cuidado com a pontuação!!! Mas debruça-te lá com esta temática

Acredito que, ao cagar, a maioria de vocês já tenha molhado o rabo com a água da sanita que o cagalhão faz levantar ao cair. Todos, ainda que intuitivamente, já devem ter utilizado alguma técnica para evitar o "efeito splash". Quais as vossas técnicas preferidas? Conhecem outras? Se conhecerem

Técnica 1: Posicionar o orifício anal o mais próximo possível da borda da sanita. Assim,a cagada desce pela louça com a queda amortecida evitando assim, o "efeito splah".
Problemas da técnica:
a) A merda deixa um rasto na louça. Sobre o ponto de vista estético, que se lixe! Além do mais não é o macho da casa que vai limpar o rasto (no máximo, dá para tentar disfarçar com jactos de mijo de alta pressão). Só é chato no caso de isso acontecer na casa da namorada ou da empresa - pode dar mau aspecto se alguém entrar logo a seguir.
b) Se a pontaria for mal calculada, a merda pode raspar na borda da sanita e cagar aquilo tudo. Neste caso, fica bem limpar depois de terminar o serviço.

Técnica 2: Criar um tapete flutuante de papel higiénico. Conhecida como "efeito hovercraft", esta técnica parte do pressuposto que a merda será amortecida ao bater no tapete de papel evitando assim o "efeito splash".
Problemas da técnica:
a) Errar na quantidade de papel para menos. Neste caso, a agua salta na mesma.
b) Errar na quantidade de papel para mais. Neste caso, a sanita pode entupir e o cagante passa pela constrangedora experiência de ver subir a água com merda lentamente sanita acima. Com sorte após alguns minutos a maré baixa. Mas o problema não fica resolvido. Dá mau aspecto se alguém entra logo a
seguir.

Técnica 3: Técnica conhecida como "cagate and run". Consiste em cagar no meio da sanita e tirar o rabo rapidamente antes que o chafariz o atinja. Tal técnica exige reflexos, explosão muscular e uma coordenação motora pelo menos razoável.
Problemas da técnica:
a) Arrancar lentamente. Neste caso, tudo vai por água abaixo (ou acima, no caso).
b) Arrancar rapidamente demais. Neste caso, corre-se o risco de tirar o cu da sanita antes de a merda se desprender.

Comentários

Mensagens populares